quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PRIMEIRA ENTREVISTA NO RÁDIO DE EDMAR RODRIGUES COMO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

O vereador e presidente da Câmara Municipal de TarauacáEDMAR RODRIGUES DE LIMA, ( PMDB ) participou nesta quinta-feira ( 06 ) do programa jornalístico da Rádio Difusora de Tarauacá, comandado por Raílton Rodrigues ( jornal difusora local )
O presidente foi recebido pelo próprio jornalista e diretor da Emissora RaíltonRodrigues, para uma entrevista. Edmar está no quinto mandato de vereador e o terceiro de presidente da Câmara.
A ENTREVISTA Edmar falou sobre o terceiro mandato de presidente, e do apoio aatual administração, e ressaltou que está apenas procurando fazer o melhor para beneficiar o povo do Município. COMO PRESIDENTE: Está fazendo parcerias com aimpensa para a divulgação dos trabalhos do poder legislativo, o Radialista RaíltonRodrigues colocou a Emissora a disposição da Câmara para que a população fique ciente dos trabalhos dos vereadores.
SESSÃO ITINERANTE: Quando perguntado sobre as realizações das SessçõesItinerantes que foram realizadas em outras administrações, e se ele irá realiza-las,Edmar disse que vai levar ao conhecimento da mesa diretora se tiverem de acordo com a continuação das sessões Itinerantes serão feitas.
TRANSMISSÕES DAS SESSÕES : O presidente ressaltou, este é meu pensamento, mais não decido sozinho, a mesa diretora será consultada se estiver de acordo será feito já que foi procurado pelo diretor da Rádio Nova Era FM para fazer esta parceria, Edmar disse também que está sendo preparado um projeto no sistema de comunicação da Câmara.
RECESSO DA CÂMARAEdmar disse, a Câmara volta com suas atividades no mês de Março desse ano, com nova estrutura e mais presente na sociedade. PROBLEMAS NA ADMINISTRAÇÃO : O vereador disse que vai se tornar redundante mais que a Câmara vai tomar partes das investigações mais com muita cautela e responsabilidades.

Edmar Rodrigues agradeceu a todos e disse está a disposção da imprensa.

POSTADO POR : REPÓRTER F.SALLES

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007