terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BLOG DA SAÚDE MUNICIPAL FAZ HOMENAGEM Á EDMAR RODRIGUES


 
A Secretária Municipal de Saúde tem a honra de, em nome de todos os funcionários da SEMSA, parabenizar o Presidente da Câmara de Vereadores Edmar Rodrigues e todos os demais representantes da Mesa Diretora: Vereador Valdorzinho do Ó- Vice - Presidente, Vereador Ezi do Nascimento Aragão- 1º Secretário e Vereador Lulu Neri- 2º Secretário, pela conquista da gestão de tão renomada Casa Legislativa. E na oportunidade deseja ao Presidente e seus Assessores uma gestão de sucesso e comprometimento com os avanços que vem conquistado ao longo da Administração do Prefeito Erisvando Torquato do Nascimento que muito tem feito para minimizar o quadro de necessidades de sua população com investimentos ousados nas áreas de infraestrutura, educação e saúde.

Parabéns Presidente Edmar Rodrigues, a população de Tarauacá certamente conhece o compromisso de Vossa Excelência como Vereador atuante e compromissado com o bem-estar de todos. O que certamente gera expectativas positivas acerca de sua gestão à frente da Câmara de Vereadores.

Na oportunidade a Equipe Gestora da Secretaria Municipal de Saúde parabeniza também o Senhor Valdorzinho do Ó pelos excelentes trabalhos realizados quando então Presidente da supracitada Casa. 


                                   HOMENAGEM DO BLOG DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007