sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vereador Edmar Rodrigues solicita nova viatura para a Polícia Civil

O Vice-Presidente da Câmara Municipal Vereador Edmar Rodrigues solicitou ao Governo do Estado uma viatura nova para a Polícia Civil, já que a que existe hoje se encontra em péssimas condições, não podendo chegar sequer a 10 km/h na mesma, quanto mais passar disso afetando a segurança de todos que se encontrarem dentro da mesma.
O Vereador se mostrou contente com a reunião feita com o Prefeito Erisvando Torquato, mostrando que virá um pacote de obras que deixará toda a cidade satisfeita, começando inclusive pelo trapiche da Vila Mocotó no bairro Senador Pompeu atendo os vários pedidos que o Vereador Manoel Monteiro fez, e que nunca pensou que ia ser agraciado.
O Vereador sem querer melindrar, mas não podendo deixar de falar, citou o Programa Pró- jovem da zona rural, que apesar de ser um programa importante fazem as coisas sem pensar dando como exemplo o problema de não haver em Tarauacá o papel da identidade para se tirar o documento.
“Vir equipe para trabalhar dois dias não resolve o problema, disse. Quem toma o prejuízo no final é a população”. Às vezes o documento demora até 10 meses para chegar, Disse.
Outra agravante que o Vereador apontou foi à obra da delegacia que até hoje não tem placa, ninguém sabe de quanto é a reforma, quanto foi alocado de recurso e de onde veio.     FONTEwww.camaratarauaca.com.br

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007