quarta-feira, 26 de maio de 2010

EDMAR FALA DA REUNIÃO DOS VEREADORES COM O PREFEITO

“Semana passada e inicio desta semana fizemos varias reuniões com o prefeito.”
Edmar, disse que os vereadores cobraram respostas dos pedidos que câmara encaminhou, pois os vereadores já estavam no limite de tolerância. “O Prefeito se desculpou, e pediu mais 4 dias para as respostas serem dadas” disse o vereador.
“Cobramos mais iluminação pública para o município, recuperação da rua principal da copa cabana, e muito mais.”
Comentou também sobre o lançamento do PRO ACRE: “A despesa que o governo teve com o lançamento do Pro Acre foi maior do que a despesa que terá com aquelas pessoas. Foi uma movimentação maior do que guerra de canudos. Tinha tanto avião que parecia a esquadrilha da fumaça. Espero que sejam realmente realizados.
Quando tocou no assunto da coleta sanguínea feita semana passada para constatação da Hepatite B, disse: “Sem dúvida nenhuma a intenção da coleta sanguínea da hepatite B foi bondosa, mas a maneira atabalhoada que foi conduzida é que não foi boa, filas imensas nos postos, pessoas desmaiando...”
Já em relação às moradias que o prefeito anunciou o vereador disse que tem que haver uma organização nas distribuições das casas, pois pode causar um tumulto, há inúmeras famílias necessitadas de uma condição de moradia digna, e a procura será grande com o anúncio desse pacote.
Disse ainda que a UGAI não tem serventia nenhuma para a cidade. Destacou o governo de Binho como o maior do estado do Acre comparado aos governos anteriores, inclusive ao de Jorge Viana. FONTE:tarauaca.aleac.net

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007